11 dez “Emoções Natalinas”
Exposição Coletiva do GAP
Temática: “Emoções Natalinas”
Neste Natal, relembre a sua infância. Receba o Papai Noel com muita esperança e delicadeza! (Tela 1: “Sem Título”, de Rosa Tanaka”).
Para matizar estas emoções, faça um autorretrato, reflita sobre a sua vida e incorpore o espírito de Natal! (Tela 2: “Porque não eu Papai Noel”, de André Zanotelli).
Deixe que a caridade, o amor universal e a religiosidade, representados pela “Pietá”, habitem em seu coração. (Tela 3 – “Estudo da Obra de Michelangelo”, de Raphael Paduch).
Seja solidário! Olhe para além de sua esquina, perceba que o outro precisa de você! (Tela 4: “Refugiados Ambientais”, da Coleção “Madonas – Frágil Resistência”, de Iara Venier).
Resgate os princípios mais valiosos, dê importância à família, se responsabilize e pratique o amor! (Tela 5: “O Nascimento”, de Paloma).
Abra os caminhos para o futuro, com o entusiasmo do signo de Áries! O carneiro é a força do vento invisível, que dá continuidade à vida criativa. (Tela 6: Áries”, de Franci Floriani).
Coloque o chapéu de Papai Noel, tenha fé e acredite que vamos ter melhores dias, com muitas alegrias e realizações! (Tela 7: “Papai Noel”, de Olga Aquino).
Enfeite este Natal com flores de muitos aromas e muita beleza! Dedique-se aos seus verdadeiros amigos. (Tela 8: “Exuberância”, de Vera Ghislene).
O senso de justiça, representado pela balança, passa pelo equilíbrio e pela sensibilidade. Tome consciência de seus atos! Lute pela Paz Mundial! (Tela 9: “Libra”, de Solange Ribeiro).
Texto de Iara Venier
No Comments