“Emoções Natalinas”

“Emoções Natalinas”

Exposição Coletiva do GAP

        Temática: “Emoções Natalinas”

Neste Natal, relembre a sua infância.  Receba o Papai Noel com muita esperança e delicadeza!  (Tela 1: “Sem Título”, de Rosa Tanaka”).

 

Para matizar estas emoções, faça um autorretrato, reflita sobre a sua vida e incorpore o espírito de Natal!  (Tela 2: “Porque não eu Papai Noel”, de André Zanotelli).

 

Deixe que a caridade, o amor universal e a religiosidade, representados pela “Pietá”, habitem  em seu coração. (Tela 3 – “Estudo da Obra de Michelangelo”, de Raphael Paduch).

 

Seja solidário! Olhe para além de sua esquina, perceba que o outro precisa de você! (Tela 4: “Refugiados Ambientais”, da Coleção “Madonas – Frágil Resistência”, de Iara Venier).

 

Resgate os princípios mais valiosos, dê importância à família, se responsabilize e pratique o amor! (Tela 5: “O Nascimento”, de Paloma).

 

Abra os caminhos para o futuro, com o entusiasmo do signo de Áries!  O carneiro é a força do vento invisível, que dá continuidade à vida criativa.  (Tela 6: Áries”,  de Franci  Floriani).

 

Coloque o chapéu de Papai Noel, tenha e acredite que vamos ter melhores dias, com muitas alegrias e realizações!  (Tela 7: “Papai Noel”, de Olga Aquino).

 

Enfeite este Natal com flores de muitos aromas e muita beleza!  Dedique-se aos seus verdadeiros amigos. (Tela 8: “Exuberância”, de Vera Ghislene).

 

O senso de justiça, representado pela balança, passa pelo equilíbrio e pela sensibilidade. Tome consciência de seus atos!  Lute pela Paz Mundial! (Tela 9: “Libra”, de Solange Ribeiro).

 

Texto de Iara Venier 

No Comments

Post A Comment